Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sei que estou sumida daqui... ainda continuo sem net em casa, mas parece que até o final do mês tudo se resolverá.

Hoje quero apenas falar da minha Estrelinha... está para completar 6 aninhos e neste instante está indo viajar com os avós (ohh saudade), mas não posso ser egoísta e prendê-la aqui só porque eu tenho que trabalhar não é?!

'Deusa da mamãe" divirta-se e aproveite suas férias.
"Que papai do céu nos proteja hoje e sempre, nos guiando pelos melhores caminhos, nos protegendo de todos os perigos e todo mal. AMÉM"

Nenhum comentário: