Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BLOQUEADA

Estou bloqueada... pois é, bloquearam a net aqui na emrpesa e eu ainda estou sem net na casa nova, ai que sofrimento.

Consigo postar, visualizar algumas coisinhas, as vezes até deixar recado, mas é quase nunca. Até consigo postar, mas quase impossível deixar recado hahahah, eu mereço né.
Enfim, podem me deixar recado que consigo autorizar, ams se eu não escrever para vcs não me culpem, mas culpem a TI daqui.

3 comentários:

Luci Marçal disse...

que maldade!!!!
Bom dia pra vc florzinha!!
Bjim

Chel Vieira disse...

Que saco hein??? Fico louca se fizerem isso aqui rsrsrs

bjs

Lily Zemuner disse...

Vc sumiiiiiiu!!!
Snif...

B-jo, saudades.