Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

1º selinho...

Nem acreito que já tenho um selinho... uauuuu que feliz, não tenho nem um mês de blog e já ganhei...

Ahhh e ganhei de uma pessoa muito fofa, que me presenteia diaramente com seus lindos comentários: Luci Marçal, obrigada linda!!

Regrinhas básicas:

1º Fazer referência ao selo e publicá-lo
2º Divulgar as regras
3º Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
4º Indicar o selinho para dez blogs

O que amo fazer: ser mãe, ser esposa, trabalhar, falar e dançar...

Agora estou com um problema: indicar para 10 blogs... como ainda estou engatinhando por aqui, vou fazer as indicações (sem mesmo saber se vcs já possuem este selinho), mas não vão chegar a 10 sniff):

Meu Mundo, Meu Armário!
Meu Fashion é Esse
FERDY
ERA UMA VEZ...
A casa está cheia de flores [moda]

E para completar, o look de hoje:

Bermuda - presente da minha 'pupila 1º' / Regata de baixo - R$ 10,00 - lojinha no centro de Carapicuiba / Cardigan - R$ 49,90 C&A (sabe que deu branco no preço, mas acho que foi isso mesmo) / Meia - R$ 19,90 Triffil (não foi presente do marido, essa eu comprei) / Sapato - Melissa (presente do marido)





















2 comentários:

Luci Marçal disse...

AH ÊEEEEEEEEEEEEEE!!!!
primeiro selinho!!!
parabéns lindona, que bom que vc gostou!
bjim

Nanci disse...

oi, eu nao te conheço, achei seu blog por acidente e simplesmente amei a sua história com sua filhinha. tb tenho uma boneca, tb nasceu antes e fiz um blog pra ela. gostaria que vc nos conhecesse tb pq vou sempre ler seu blog, to te seguindo. nos visite e muita felicidade na sua vida. bjs, nanci e alana
http://minha-alana.blogspot.com