Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mulher!

Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
Mais tarde fui
Maria Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!

(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)




Não me lembro de que dia foi este look, mas como estou mal humorada (ao extremo - talvez seja excesso de cansaço), prefiro não me fotografar hoje.
Legging - Triffil, presente do marido
Bota - putzzz esqueci a marca, mas foi presente da mamis - R$ 99,00
Vestido - presente da mamis (pra mim é um micro vestido, meu marido diz que é uma blusinha hahah)
Cachecol - velhinho, velhinho - comprado na José Paulino há uns 10 anos
EXCELENTE FINAL DE SEMANA!!!

6 comentários:

Ana Helena disse...

Adorei a legging com o vestido/blusa! o cachecol deu um charme a mais!ahahaha
bjs

Fabianne disse...

Lindo texto. Me identifiquei muito...

Anônimo disse...

Oi amor, td bem por ai???

Não deixe o mau humor te pegar!!! Sempre que ele estiver chegando, lembre-se de 3 coisas:
1. vc tem uma filha linda que te ama muito...

2. o cansaço vale a pena, pois o principal motivo é em função de uma enorme conquista que nos faz e nos fará muito mais felizes...

3. vc tem um marido que te ama muito e tenta fazer de td pra te trazer sorrisos e felicidade; marido esse que pensa em vc a cada segundo do dia e sonha com vc a cada segundo da noite; um marido que não cansa de te amar, de te desejar e te achar cada vez mais linda a cada diz que se passa.

Então, quando o mau humor bater, lembre-se que vc sempre terá pelo menos 3 motivos para sorrir.

Te amo muito!!

Bjs!!

Gabriela, sempre Gabriela disse...

Aiai com um marido desse quem resiste?!!

Obrigada amor...

Luci Marçal disse...

que coisa linnnnddaaa!!!
Amiga tem um selinho pra vc lá no blog, tá!
bjim e bom fim de semana!

Dany Braga disse...

Está arrasando nos visuais, heim? A meia quadriculada vermelha com bermuda ficou um chrame. beijão