Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

PARABÉNS - ESTRELA

Filhota eu dedico este post à ti, minha boneca, MINHA VIDA.


Há exatos 5 anos e 5 meses recebi a notícia de que estava grávida de 3 meses (estava tudo normal com meu organismo, quando digo tudo é TUDO mesmo, então a desconfiança estava longe). Me lembro de sair do consultório aérea e fui para estação de trem... coincidentemente encontrei um velho amigo e comecei a chorar, como podia estar realizando o sonho da minha vida, ser mãe, num momento tão difícil: desempregada e sozinha. Naquele mometo, o anjo amigo me disse: "fique calma, nós estamos aqui para lhe ajudar", e este anjo tinha razão, tive uma gravidez tranquila, meus pais, familiares e amigos me ajudaram em tudo.

Mas Dona Giulia muito sapeca e folgada, resolveu ficar sentadinha a gestação inteira, por este motivo antecipamos sua chegada em 1 mês.
... na sala de parto, ao ver aquele bebezinho tão pequenino sumindo da minha visão para ser limpa e examinada me fez sentir um aperto, uma dor... estavam levando para longe de mim a MINHA VIDA - foi neste instante que compreendi o amor incondicional, foi neste instante que compreendi que a minha ESTRELA veio para iluminar a minha vida escura.


E foi assim, a luz que emana deste anjo acalmou a tempestade, me trouxe paz, me trouxe amor, me DEU A VIDA.
E Deus na sua infinita bondade, para completar a minha felicidade, nos presenteou com um homem maravilhoso, o papai Danilo.
Hoje somos uma família feliz, e isso devo a ti Bonequinha, você conquistou esta família, você nos construiu, você é a nossa VIDA.

E hoje, um dia tão especial pra ti, um dia onde você acordará reluzente, mais do que já é, não teria como ser diferente: MAIS UM DIA FELIZ.

Que Papai do Céu continue a lhe proteger e os anjos a lhe guiarem pelo caminho de luz, te protegendo da dor e da escuridão. Mamãe TE AMA e estará aqui SEMPRE.

"Deusa da mamãe
Princesinha da mamãe
Bonequinha da mamãe
Dorme direirinho, dorme bonitinho
A mamãe vai estar aqui pra te olhar,
Pra te cuidar,
Pra te zelar,
Pra te ninar,
Pra te amar..."
(canção de ninar feita na materninadade em 18/08/2004 às 19h30 com a Estrela Giulia em meus braços dormindo)

Estarei ausente no período de 18/08 à 23/08 (ainda estou sem net em casa), se quiserem considerem estes dias como férias, quem sabe termino de organizar minha casinha, mas eu volto tá, e assim que voltar autorizo todos os comentários.

Bjitos e fiquem com Deus

6 comentários:

Luci Marçal disse...

que coisinha mais linda!!!
bju

Lily Zemuner disse...

Parabéns para a estrelinha mais linda de todas as constelações! Linda, inteligente, querida e amada. Que ela cresça e se torne uma mulher tão maravilhosa quanto a mamãe!

Querida, eu não sei se consigo ir hoje, concorrências mil por aqui, todo mundo correndo, talvez eu saia mais tarde. Mas eu ligo pra falar com a Giuka!

B-jo, amo vcs duas.

Tata Ribeiro disse...

A... muito sucesso com o novo blog.
Também já estou te seguindo.

Estes dias fiquei sem postar, correria total na faculdade...

Mas vou sempre vim aqui te visitar,


Amei as fotos que fofa!


Beijoconas!

Talitaribeiro.com.br

Chel Vieira disse...

Que linda a sua princesa, parabéns!!!
Só que é mãe entende o siginificado do amor incondicional!!!
bjs

http://chelvieira.blogspot.com

alineaimee disse...

Sua filhota é uma linda princesa!
Amei a musiquinha que fez pra ela!
Amor de verdade!

Beijo!

Luci Marçal disse...

saudade!