Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Euzinha

Não podia passar por aqui hoje, mas não resisti e "cá estou" apenas para uma apresentação.


Esta sou eu, num dia normal de trabalho, porque quando estou no fechamento (como hoje) não tenho muito tempo para produções.















Vestido e terninho - herança, não me lembro de quem rsrs
Cachecol - muito velhinho
Meia trifil - presente da filhota (comprado e escolhido pelo marido)
Melissa - presente do marido
PS.: prometo me esforçar para as fotos saírem melhores, sem este fundo do banheiro do serviço


2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Esse vestido é lindo, Gabzinha!
E com a melissa ficou melhor ainda.

Posta sempre seus looks, tá?

B-jo-te-amo.

Dany Braga disse...

olá querida!! imagine, não precisa de coragem! Deveria já ter escrito antes!!!! Sorte com o blog!!! beijão