Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nossa Sra. de Copacabana

Copacabana é uma península situada ao sul do lago Titicaca, entre os países da Bolívia e do Peru. É famosa por sua capela onde está uma imagem da Virgem Maria, supostamente milagrosa, visitada por milhares de peregrinos.

Eis minha medalha de Nossa Sra. de Copacabana, presente de meu imão, mas conhecido como "encosto", o mesmo a trouxe de uma viagem ao Chile.









Calça saruel - lojinha em Osasco
Blusa - presente da minha prima
Sapato - C&A, muito velho por sinal, mas adoro
Pulseira - presente da mamis, comprado em Aparecida


Não sou uma pessoa fanática por religião, mas tenho minhas crenças e acho um encanto algumas peças com imagens de santos.
Desculpem-me pelas fotos, elas estõ horríveis... vou me esforçar para melhorar

5 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu tô com uma medalha dessas pra te dar há 2 anos. Sem brincadeira. Do tipo daquela minha que vc disse que tinha gostado.

Sobre sábado, eu marquei de ir num japa com um casal de amigos na Lapa, vcs não querem ir? Eles têm um filhinho que vai tbém.

Ah! amei a blusa, muito delicada.

B-jo, Flor.

Dany Braga disse...

ai! amei a calça e o sapato! beijos
Dany

Chel Vieira disse...

Acho muito bonito tb bijus religiosas, são delicadas né???
bjs

Tata Ribeiro disse...

AbalÔÔÔ no sapatinho e na produção.
Amei!


Beijoconas.

Talitaribeiro.com.be

A So Que Fez disse...

Oi gabriela, mãe da Giulia. Eu sou a Soraia (So) a mãe da Cecília. Que legal encontrar outra mãe moderna que também tenta ficar na estica mesmo com todas as responsabilidades do ofício de mãe.
Passa lá no blog pra conhecer a gente.
http://asoquefez.blogspot.com/
Bj, So e Cecília