Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Voltei...

"O Sorriso abre portas, ilumina a vida, representa felicidade e alegria. Não sorria de fachada, dê uma boa gargalhada. O Sorriso atrai os anjos, espanta o pranto e alivia o coração Que a sua semana seja repleta de sorrisos, dados e recebidos. " - Bia Hanna

Após um pequeno (e bota pequeno nisso) período de férias eu retorno ao bom e velho local de trabalho, com minha mesa transbordando documentos e minha caixa de entrada, afeeee fiquei até assustada, com apenas umas 200 mensagens a ser lidas e uma média de 100 em caráter de urgência.

Agradeço a todas que vieram aqui mesmo na minha ausência e se encantaram com a minha Estrelinha, que por sinal agora está 'velha', palavras dela rsrsr.














Um comentário:

Luci Marçal disse...

oi lindona!!!
Tem promoção rolando lá no blog!
Participe, vale a pena!!!
bjim