Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cinza




O excesso de trabalho aqui está grande, então vai só o look de hoje...
Bermuda - presente pupila 1º
Camiseta - roubada da mamis
Cardigan - C&A
Sapato - Melissa, presente do papis

3 comentários:

Luci Marçal disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!
Coisa fofa! Lindo esse sapato é de morrer por ele heim!!
bjim

Lily Zemuner disse...

Cortou cabelinho, foi??
Tá lindo, 'nosso' cardigan é muito fofo. 'Nossa' melissa tbém! hahaha...

B-jinho.

Ana Helena disse...

Esse cardigan é um graça né!
adoro melissas!
bjs