Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cinza + roxo





As fotos são de outro dia, mas este é o mesmo look de hoje. Infelizmente por excesso de sono não consigo tirar fotos (são 6h36 e já estou no trabalho, na verdade cheguei às 6h18), então para tentar acordar vou mergulhar em algumas planilhas e relatórios.
BOM DIA!!!
Vestido - 69,00 - Luigi Bertoli, ele tem uns 8 anos, mas continua intacto
Casaquinho - 30,00 - RJ, presente da mamis (na verdade ela me falou o nome, mas me esqueci então ficou casaquinho mesmo)
Segunda pele - 10,00 - antigo Shopping Luz (aquele em frente a Julio Prestes, minha mãe disse que fechou)
Meia - Triffil
Sapato - Bebecê - presente de Dia das mães de 2008 (claro que foi o marido quem escolheu né) - os sapatos desta marca tem um salto ótimo e bem resistente


4 comentários:

Fernanda Alves disse...

Oi, tudo bom?

Achei lindo o seu casaquinho. A cor é linda, e ele é todo fofinho. Adorei.

Beijão

Fernanda
www.soshopaholic.wordpress.com

Luci Marçal disse...

linda!!!
Eu tbm to de roxo hj!!!
bjim

Tata Ribeiro disse...

Amei seu blog.
Super já estou te seguindo.


Beijoconas.

Talitaribeiro.com.br

alineaimee disse...

Que linda!
Super elegante!!!

Beijão!