Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Xadrez

Sinto lhes informar, mas hoje estou nua... pois é, esqueci meu celular em casa, e agora o que será de mim???

Só fui dar conta quando cheguei em minha mesa e virei todos os pertences da minha linda bolsa sobre a mesma, e adivinhem: tinha de tudo, tudo mesmo, desde antialérgico passando aos detalhes íntimos de uma mulher, revista da Avon (não é minha, trouxe para a Sol - 3º púpila), até um 'fechador de pastel' - sabe aquelas coisinhas inúteis de cozinha, mas que sempre são úteis?!

Vocês devem estar se perguntando: o que esta louca está fazendo com um treco desses na bolsa?? Enfim, como não é segredo à ninguém, acabei de me mudar e domingo fui almoçar na casa da mamis e ela disse"isso aqui é seu" então respondi "põe na bolsa" e na correria da arrumação e cansaço ele permanece lá até agora...

Mas voltando ao celular, será impossível postar a foto de hoje "hoje", então eu posto amanhã (usarei o marido de fotógrafo), mas para não ficar sem graça aqui, vai um look com a mesma meia que estou hoje.


Blusinha - ropubada da mamis (ainda bem que ela não acessa aqui)

Bermuda - presente da minha 1º pupila (ela pediu apra não colocar 'estagiária')

Meia - Lupo (presente do marido)

Sapato - Melissa (presente do marido)

Flor de crochê - presente da minha 1º pupila


BOM DIA !!!!!!!!

4 comentários:

Luci Marçal disse...

Hum... é um saco ficar sem celular, tbm pensei q tivesse esquecido o meu hj, mas ainda bem que não...rsrs
linda a meia, adorei!
bjim

Ana Helena disse...

Adorei a meia Xadrez com a bermuda Gabi!
beijos

Verson Souto disse...

Faz uns 6 meses que perdi meu cel(rsrsrsrs)!!!

A sua meia xadrez é ótimaaaaaa.

Chel Vieira disse...

Adorei o look de meia xadrez com bermuda, ainda mais essa vermelha que chama mais atenção, ficou ótima adorei!!!
bjs

http://chelvieira.blogspot.com