Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O melhor

Porque eu já acordo cansada? Afeee mudança é tudo de bom, mas destrói qualquer ser humano.

Mas vamos ao que interessa, eis o melhor cômodo da casa, o quarto da minha Princesa Estrela Giulia (e de finais de semana da minha enteada também).











E o look de hoje, bom, já falei que está difícil achar alguma roupa né, então quando avistei esta camiseta e meia, tarannnn... deu nisso aí.
Excelente final de semana, que Papai do Céu nos proteja.
Camiseta - presente de papai, veio de BH
Bermuda - presente da minha 'pupila'
Meia - triffil
Sapatilha - não lembro a marca, mas é uma boa imitação da Melissa (e só por R$ 20,00)
Terninho - muito velhinho























4 comentários:

Lily Zemuner disse...

Ahhh, que lindo o quartinho da Giuka! E a caminha? E as borboletinhas!! Náaa, muito fofo!

Vc já colou todos os adesivos???

B-jo, querida.
Amo-te.

Ah! E o look tá lindo, quero uma melissa fake tbém.

Luci Marçal disse...

lindo o quarto da Giu...
Adorei lilás. Gostei do look, pra improviso tá maravilhos. Melissa fake??? quem disse...kkkkk
bjim bom fim de semana pra vcs todos tbm!

alineaimee disse...

O quarto da sua pimpolha é lindo!
Amei o modelito: adoro blazer com camiseta!!!

Beijão!!!

Anônimo disse...

Adorei Gah!!!
sua casa esta show, moderna, aconchegante, uma delicia e LINDAAAA né!!!!
quanto a vc, eu posso prestigiar pessoalmente todos os dias.......

Bjoks