Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Roupa velha + Roupa nova + Declaração




O look de hoje é uma mistura de velho e novo

Sandália - muito velhinha (uns 3 anos, se não me falhe a memória na época paguei uns R$ 35,90)
Camiseta (presente da mamis comprado no RJ – 1 ano)
Calça - bom esse presente foi meu mesmo, comprei sábado (08/08) por apenas R$ 20,00.

Na hora pensei: “o marido não vai gostar”, mas ele A – D – O – R – O – U, e ainda disse para eu comprar de todas as cores rsrs

Vida, te amo pra todo SEMPRE – AMÈM
Obrigada por me completar e realizar todos os meus sonhos e desejos

2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Gente, tô pra ver um homem que gosta de moda e gosta de ver a esposa bonita igual o Danilo! Vou levar o André pra fazer um cursinho intensivo com ele! rs...

Onde vc comprou?? Tô doida atrás de calças de malha gostosinhas assim.

B-jinho, querida.

Luci Marçal disse...

oieee Lindinha!
Fofa sua calça!!
Adorei look!
Oh, passa lá no blog... tá rolando sorteio, frases válida até hj 23:59
bjim