Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Xadrez parte II

Ontem, após minha revolta por ter esquecido o celular cheguei em casa e logo pedi ao marido que me fotografasse (até que ele se saiu bem rsrs).

Eis o look de ontem:







Vestido - Marisa, presente do marido
Meia - presente do marido
Sapatilha - Melissa Fake (hahaha) - R$ 19,90
Cinto - velhíssimo, já tem uns 10 anos
Lenço - comprado em uma lojinha no centro de Carapicuiba - R$ 10,00







3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Verde com vermelho não é das minhas combinações preferidas, mas ficou bem legal o look!

Ainda quero uma melissa fake!

B-jinho.

Luci Marçal disse...

ousadinha essa menina!
melissa fake na veia!!!
Bom dia florzinha!
bjim

Chel Vieira disse...

Gostei da ousadia não tinha pensado nessa combinação!!!
bjs