Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Torne-se um Lago

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o Mestre. - Ruim - disse o aprendiz. O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse: - Beba um pouco dessa água.




Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou: - Qual é o gosto? - Bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - Perguntou o Mestre. - Não - disse o jovem. O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:


- A dor na vida de uma pessoa é inevitável. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Então, quando você sofrer, a única coisa que você deve fazer é aumentar a percepção das coisas boas que você tem na vida.

Deixe de ser um copo. Torne-se um lago


(infelizmente não sei o autor, mas o texto é muito bom)








5 comentários:

Luci Marçal disse...

que liiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddddoooooooooo Gab!!!
Adorei!
bjim

Luci Marçal disse...

Gabizinha, obrigada!!!!
me manda seu e-mail que te explico tudo.
lucilimamarcal@hotmail.com

Danny Assis disse...

Amei o texto!!Muito lindo!!
Vamos ser lagos então!!
Muito bom seu blog.
Bjinhos

alineaimee disse...

Muito bom mesmo otexto, linda!
Obrigada pela força!
Bj!

Lily Zemuner disse...

Gab, tô toda enrolada aqui essa semana, li seu e-mail, viu?? Fiquei curiosa pra saber oq ela andou falando pra Giu, vc chegou a perguntar?? E sobre o favorzinho, vou fazer, mas ainda não tive tempo.

B-jo, querida.
Amo vc.