Quem sou eu

Minha foto
Sou a mamãe da Estrelinha Giulia e esta é minha principal função. Sou a esposa do Dan, minha grande paixão. Sou uma decoradora um pouco frustrada por não exercer esta função, mas amo minha profissão na área financeira e confesso que não tenho vontade de mudar.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nova paixão


Esta é minha mais nova paixão... minha casinha "lilaz" (pelo menos é assim que a vejo). Iniciei minha mudança no final de semana passado e confesso que ainda nem foi 1/3 rsrsrs.




























Hoje o look é o primeiro que peguei - infelizmente minhas roupas estão em sacos enormes e é humanamente impossível procurar algo, mas consegui fazer um dos meus looks preferidos: bermuda + meia.



Blusinha - Pernambucanas
Bermuda - presente da minha 'pupila'
Meia - triffil
Melissa - presente do marido
PS.: desculpem meus post mal feitos, ainda não sei brincar direito aqui, mas estou aceitando dicas para melhorar tudo.

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Que linda que ficou a sala, amiga!!!! Amei a parede verde e o sofá! Montaram os outros móveis??

O look tá incrível!

B-jo, querida.
Amo-te.

alineaimee disse...

Hum, casa nova é td de bom, né!
Seu adesivo é lindo!
Amei o look com bermuda e meia. E me conta uma coisa: vc já é mãe?
Com esse corpinho de Gisele Bund... (não sei escrever o resto)?
Uau!

Beijis, gatonis!

Luci Marçal disse...

Oie!!!
Minha parede da sala tbm é verde kiwi... acho que deve ser igual a sua... adoro verde, dá um climinha bom na sala.
Pra quem está com tudo pro ar tá tirando onda com o look...hehehe
Sei como é complicado arrumar mudanças... mas é bom que a gente joga fora um bando de coisas que num serve pra nada...rrrssrsrs
bjim